Procurar no site

Contatos

Cantadas mal-sucedidas

20-08-2010 03:12

 

Homem: A gente já não se encontrou antes?

Mulher: Sim, eu sou a recepcionista da clinica especializada em doenças venéreas.

Homem: Será que eu já não te vi em algum lugar?

Mulher: Já, e é por isso que eu não vou mais lá.

Homem: Este lugar está vago?

Mulher: Está, e este aqui também vai ficar se você se sentar aí.

Homem: E se a gente fosse lá para casa?

Mulher: Não sei... há dois lugares numa lata de lixo?

Homem: A gente vai para a sua casa ou para a minha?

Mulher: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.

Homem: Eu queria te ligar. Qual é o seu telefone?

Mulher: Está na lista.

Homem: Mas eu não sei o seu nome.

Mulher: Também está na lista.

Homem: Então, o que você faz na sua vida?

Mulher: Eu sou travesti.

Homem: Como você prefere seus ovos no café da manha?

Mulher: Não fecundados.

Homem: Ora, vamos, pare com isso: nós dois estamos aqui nessa boate pelo mesmo motivo.

Mulher: É, pra pegar mulher.

Homem: Eu quero me dar a você.

Mulher: Sinto muito, eu não aceito esmola

Homem: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.

Mulher: Pode ser. Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.

Homem: Eu irei ao fim do mundo por você.

Mulher: Mas será que você vai saber ficar por lá?