Procurar no site

Contatos

Proibido de entrar no céu

23-08-2010 00:21

 

Após uma doença crônica. A mulher morre e se vê diante dos portões do Paraíso. São Pedro aparece e a mulher pergunta:

- Como faço pra entrar?

- Você precisa soletrar uma palavra e acertar de primeira - responde São Pedro.

- E qual palavra é essa?

- Amor.

Ela soletra corretamente e passa pelos portões. Outro dia, São Pedro pede a ela que tome conta dos portões por um tempo. Para sua surpresa, seu marido aparece.

- Nossa, amor! - Disse ela. - Como ficou sua vida depois de que eu me fui?

- Muito boa. Me casei com aquela enfermeira que cuidou de você, ganhei na loteria e fiquei milionário. Vendi a casa onde morávamos há 20 anos e comprei uma mansão; Minha mulher e eu viajamos pelo mundo todo. Quando chegamos ao Alasca, fomos esquiar. Caí, o esqui bateu com uma força anormal na minha cabeça e cá estou. Então, como faço pra entrar?

- Você tem que soletrar uma palavra e acertar de primeira.

- E qual é a palavra?

- Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico.