Procurar no site

Contatos

Teoria e prática

23-08-2010 00:50

 

-Pai, qual a diferença entre teoria e prática?

-A diferença entre teoria e prática? Bom, vai la para a tua mãe e pergunta pra ela se ela transaria com o primeiro bêbado nojento e sujo que aparecesse na porta por 100 mil dólares!

-Pô pai, a mãe vai ficar braba, mas eu vou perguntar!

E o garoto foi para a mãe:

-Mãe, o pai mandou perguntar se você treparia com o primeiro bêbado nojento e sujo que aparecesse na porta por 100 mil dólares?

-Lógico meu filho, por 100 mil dólares eu faria qualquer coisa!

O filho voltou para o pai:

-Bom pai, ela disse que sim.

-Agora vai para tua irmã, que é virgem e fica repetindo que vai se guardar para o amor da vida dela, e pergunta se ela faria amor com o primeiro cafajeste fedido e nojento que aparecesse na frente dela por 100 mil dólares!

-Pô pai, ela vai me dar uma porrada se eu perguntar isto, mas em todo caso...

E o garoto foi para a irmã:

-Mana, o papai mandou perguntar se você perderia sua virgindade com o primeiro cafajeste fedido e nojento que aparecesse na sua frente por 100 mil dólares?

-Lógico, por 100 mil dólares eu daria tudo!

E o moleque voltou ao pai:

-Pai, ela também disse que daria por 100 mil dólares!

-Pois é meu filho, esta é a diferença entre teoria e prática.

Na teoria, nos somos ricos e temos 200 mil dólares para gastar, mas na prática a gente tem duas vagabundas em casa.